Compartilhe esta oferta
Compre e Ganhe pontos!
Saiba mais

Tênis Nike Free 5.0

  • Código do Produto: 043246
  • Marca: nike
Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região     OK Aguarde... Não sei meu CEP

Essa loja não entrega no CEP informado.

      1. Atenção: O prazo de entrega terá inicio somente após a confirmação do pagamento. Sendo o prazo informado válido para pedidos realizados e aprovados até as 20h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
        Em certas áreas consideradas de risco pelos Correios, poderá haver aumento do prazo de entrega ou necessidade de retirada pelo cliente em uma das unidades dos Correios.

      Descrição

      NOME: Tênis Nike Free 5.0

      O Tênis Nike Free 5.0 oferece excelente amortecimento com leveza e suporte, além de permitir uma experiência de corrida mais natural. Com uma distância de 8 mm entre o chão e o pé, o Nike Free 5.0 apresenta uma entressola de perfil baixo que encoraja passos mais naturais.

      Especificação

      Gênero: Feminino.

      Indicado para: Caminhada.

      Cabedal (Parte Superior Externa): Com malha mesh estratégica proporciona o conforto e o caimento que você espera de um calçado tradicional, se adaptando ao formato do seu pé para dar mais suporte enquanto você anda. A tecnologia Flywire integrada com os cadarços garante suporte extra em um caimento mais justo.

      Entressola:Com uma distância de 8 mm entre o chão e o pé, o Nike Free 5.0 apresenta uma entressola de perfil baixo que encoraja passos mais naturais.

      Solado: com padrão Waffle que absorve impactos e oferece resposta rápida.

      Lingueta: de malha mesh para conforto e ventilação.

      Ajuste: Cadarço simétrico.

      Peso Aproximado Do Produto: 186 g (o peso varia de acordo com a numeração).

      Garantia do Fabricante: Contra defeitos de fabricação.

      Origem: Importado.

      Tecnologia: Depois de saber que atletas de Stanford estavam treinando de pés descalços no campo de golfe da universidade, três dos funcionários mais inovadores e criativos da Nike começaram a desenvolver um calçado que parecia ser natural e leve, semelhante a pés descalços. Em 2002, eles examinaram um grupo de homens e mulheres com palmilhas de medição de pressão coladas a seus pés, usando câmeras de alta velocidade para capturar imagens de cada pé em movimento. A equipe passou oito anos estudando a biomecânica da corrida descalça. Os resultados renderam um profundo entendimento da posição natural do ângulo do pé, pressão e posição dos dedos, permitindo aos designers da Nike a construção de um tênis de corrida não convencional e flexível, de dentro para fora.

      Comente sobre o produto